terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Talvez eu não soubesse o que estava fazendo
talvez eu apenas estivesse agindo como deveria, ou talvez eu fosse muito ingênua a ponto de  não entender o que estava acontecendo comigo mesma.
dizem q errar é humano, 2 vezes é burrice.
bom, naquele momento pude me sentir muito burra.
estava atordoada, olhava para as quatro paredes do meu quarto, e era como uma prisão
não conseguia levantar da cama, não conseguia pensar em outra coisa a não ser naquilo q me tirava o pensamento desse mundo, e me deixava boba, parecendo ter 4 anos de idade.
até agora eu não acredito , não fui capaz de dizer um não, mesmo o amando tanto eu não deveria ter o deixado partir, pelo menos não daquela forma, tão rápido, tão sem amor sem carinho, tão sei La.
Nunca pensei AMAR alguém como eu o amei, as palavras doces, beijos quentes, perto dele o tempo voava, rápido muito passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário