quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2 ~O Encontro

2.

eu estava um pouco nervosa, eu nunca tinha visto ele pessoalmente e ele era familiar, o que eu iria falar? Ai meu deus eu não sabia como agir!
meu celular começou a tocar, era Camila, minha melhor amigo
“alo”
“oi minha gatinha, como ta?”
“to nervosa!”
“por que amor?”
“ai você nem sabe, eu conheci um menino pelo msn ele nem é daqui, ele é lindo, e ele veio pra são Borja hoje, e agente vai se encontrar.”
“amiga toma cuidado vai que ele rapta você.” É impressão minha ou eu já tive essa sensação?
“eu sei eu sei, mas ele não tem cara de ser um maníaco, ele até é familiar, como se eu já o conhecesse não sei, mas é gato.”
“tudo bem então, boa sorte no encontro.”
“obrigada Milla, se ele tiver um irmão eu te apresento”
ela rui.
já tava quase na hora, eu tomei um banho super rápido diferente dos outros que minha mãe vem dizer na porta: eu n sou casada com o dono da banco pra gastar tanto em água apura Sophia!
sai do banho e fui me vestir, fiquei indecisa entre uma sai e uma blusinha ou um vestido tomara q caia.
fiquei com o vestido, rosa com flores brancas q nem dava pra notar!
2:20 sai de casa meio q correndo a escola não era tão perto assim, eu estava nervosa e não sabia nada sobre o q falar, seria ruim falar sobre o tempo?, eu tava muito nervosa e sem motivos, so pelo falo de nem saber quem ele é direito , por ele ser um gato muito gato, ou por ele ser simpático, não e motivo de estar nervosa ou é! Sei la
tava a poucos passos da escola, já podia ver, não tinha ninguém la, será que ele desistiu, eu fique parada na esquina, se caso ele aparecesse ele iria sentar em um dos bancos, será q eu deveria ir até la, ou esperar mais um pouco,
decidi ir, sentei no banco e esperei, era 2:46 faltava poço, quando vi 3 meninos estavam vindo na minha direção, (OMG) um mais lindo q o outro, mas o do meio, familiar, e o mais bonitinho, era alto, lindo perfeito. Ele olhou para mim e deu uma risadinha, chegaram na minha frente e eu disse io, mas sempre olhando para o do meio.
“Oi” eu disse paralisada, talvez eu estivesse vegetando (
K)
“oi moça”disse o do meio.
nisso os outros dois riram e saíram
o David sentou do meu lado, ai, seu cheiro era bom, doce e muito bom.
“então, como você esta?” ele falo meio tímido
eu demorei um pouco para responder,
“tremendo” ops, pensei alto
“por que, esta com frio?”, ele boto sua Mao sobre meus ombro, que intimidade era aquela? Mas eu gostei, ele era quente.eu me afastei um pouco.
“não, estou nervosa por estar aqui com você, eu não sei nada sobre você, é, você não vai me raptar, vai?’’
“raptaria seu coração” ele veio de encontro ao meu rosto, como se fosse me beijar, meu coração acelerou não sabia o q estava acontecendo comigo
“pare,”
“POR QUE?”ele disse com uma cara confusa “não quer me beijar?”
“não é isso,” era o que então? (u.u) “eu apenas,quero te conhecer melhor,eu não sei nada sobre você, estamos indo rápido de mais.”
“tudo bem então amor”
“como foi a viagem?” foi melhor do que perguntar do tempo.
“foi boa, eu vim com eles de carona, são uns loucos mesmo”
“por que ?”
“bom desde que começamos a falar eu so sabia falar de você Sophia, eles que me fizeram vir.”
“nossa, mas você nem me conhece”
“mas posso conhecer” ele me olhou e deu uma leve risada, e levantou uma sobrancelha, o tempo passou rápido, conversamos sobre varias coisas.
ele olhou para o seu celular e disse.
“poxa já tenho de ir, quer carona?”    SIM (*-*)
“não, eu moro perto obrigada David.”
ele me abraçou bem forte e saiu,
nossa eu não sabia como andar até em casa, aquele rosto desenhado, aquele corpo, o cheiro meu deus, eu estava fora de mim.!eu voltei pra casa e so sabia pensar em uma coisa,
:eu sou burra, por que não deixei ele me beijar, eu podia, como eu sou burra.
mas realmente não dava, ele iria embora  e eu iria sofrer, foi melhor assim,
quando cheguei em casa, fui tomar um banho, seu cheiro parecia me rodear, e fui para o computador, ele estava off. Depois resolvi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário